DJALMA MARIANO OLIVEIRA, Ph.D.

1 publicação

Sobre o autor

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, em 11 de maio de 1975 DJALMA MARIANO OLIVEIRA é formado em Direito, tendo exercido várias atividades antes de dedicar-se inteiramente à literatura. Em 31 de dezembro de 1999 iniciou sua carreira na nas artes plásticas, teatro até que em 2003 passou a se dedicar integralmente à literatura. É casado e tem três filhos.
Reconhecidamente uma pessoa que, como Dalton Trevisan, adora o anonimato (o único registro fotográfico que conseguimos foi feito há muitos anos), é descrito por amigos como pessoa simples, afável e de ótimo humor.
Foi, ao longo de sua carreira, agraciado com inúmeros prêmios literários.
Sendo profundamente interessado na arte cinematográfica, escreve também roteiros para filmes, muitos deles premiados: Seus livros são publicado no Brasil e no exterior, com grande sucesso de crítica e de público.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto