O VERDADEIRO MAÇOM

Por DJALMA MARIANO OLIVEIRA

Não Ficção, Esoterismo

Esta página foi vista 7865 vezes desde 13/10/2013

Por determinação do ilustre e respeitável irmão Alvaro Ramon Younes Arboleda, Grão Mestre de la muy respeitavel Gran Logia de Colombia, e do ilustre e poderoso irmão Jorge Eliecer Salazar Avenia, presidente de la Confederacion Masonica Colombiana, queremos informar a todas potencias maçônicas regularmente constituídas, que o nosso respeitável e querido irmão Djalma Mariano Oliveira, membro honorário de la respeitável Logia Manuel Ancisar nº15, filiada a la Gran Logia de Colombia. Vem sendo vitima de campanha difamatória, caluniosa e mentirosa, organizada por supostas potencias maçônicas do Brasil, que são filiadas a uma tal COMAB, e que tem se utilizado da internet e da revista peruana Fênix News, para tentar denegrir a imagem e a reputação do nosso laborioso irmão Djalma Mariano Oliveira. As tais potencias maçônicas são, grande oriente independente do Rio de Janeiro, grande oriente independente do Rio Grande do Norte, grande oriente do Rio Grande do Sul. Todas estas organizações maçônicas são espurias e irregulares, não sendo reconhecidas pela C:.M:.I:., C:.I:.MA:.S:. e COMUB, e são todas comandadas por pessoas de índole duvidosa e de péssimo carácter, que só sabem promover o caos e a discórdia no seio da comunidade maçônica brasileira. Por tanto não merecem atenção, respeito e muito menos credito, por parte da sociedade maçônica, que devem condenar e repelir estas negras e indignas atitudes praticadas por estes profanos de avental, que a unica coisa que sabem fazer é tentar denegrir o bom nome de tão honrado irmão, que a mais de 40 anos vem trabalhando em prol do desenvolvimento e da grandeza da maçonaria latino-americana. Receba irmão Djalma Mariano Oliveira todo o apoio, respeito, e consideração não só da Gran Logia de Colombia, como também da Confederacion Masonica Colombiana, que estará sempre ao seu lado, porque conhecemos o seu carácter e a sua dignidade.

Fraternalmente:

Alfonso Ortega.:

Gran Secretário

Gran Logia de Colombia

--------------

Miembro de la C:.M:.I:.

Carrera 5º nº17-79

Bogotá - Colombia

Edição 7 (2013)
Acabamento Capa dura

DJALMA MARIANO OLIVEIRA

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, em 11 de maio de 1975 DJALMA MARIANO OLIVEIRA é formado em Direito, tendo exercido várias atividades antes de dedicar-se inteiramente à literatura. Em 31 de dezembro de 1999 iniciou sua carreira na nas artes plásticas, teatro até que em 2003 passou a se dedicar integralmente à literatura. É casado e tem três filhos.

Reconhecidamente uma pessoa que, como Dalton Trevisan, adora o anonimato (o único registro fotográfico que conseguimos foi feito há muitos anos), é descrito por amigos como pessoa simples, afável e de ótimo humor.

Foi, ao longo de sua carreira, agraciado com inúmeros prêmios literários.

Sendo profundamente interessado na arte cinematográfica, escreve também roteiros para filmes, muitos deles premiados: Seus livros são publicado no Brasil e no exterior, com grande sucesso de crítica e de público.

Publicações relacionadas