Eder Duarte Lima

14 publicações

Sobre o autor

Nascido em 1979, o mineiro de Belo Horizonte, Eder Duarte Lima, publicou seu primeiro livro em 2016, abordando o processo de Coaching e sua influência positiva para a pessoa idosa. Em 2019, aprofundou o assunto. Desta vez, relacionando o Coaching a personagens marcantes do cinema e da televisão. Fã e colecionador de animes, mangás e tokusatsu, ainda no ano de 2019, publicou o livro de bolso do primeiro Metal Hero de etnia negra: Deuspion, na luta para proteger o universo das forças do mal! (Livro que se tornaria saga, com duas sequências confirmadas para 2020 e 2021).

Caindo de vez nesse formato, em 2020, publicou O Sexto Changeman, que luta contra um invasor alienígena portador de um vírus mortal! Já em 2022, é publicado Winspector Holmes: Detetive Metálico. O livro inova ao trazer também páginas no estilo mangá, que intensificam o drama e a ação!

Em ambos os livros, não faltam inúmeras referências a animes e tokusatsu que conquistaram nossos corações.

Também tem participação no livro - Famílias Invisíveis, Coletânea de Contos e Poemas LGBT, que tem como objetivo combater a homofobia e todo tipo de preconceito. E na edição v.14, n.20; 2020, da Revista Saúde e Desenvolvimento: Edição Especial - II Simpósio Brasileiro de Cuidados Interdisciplinares em Saúde.

É graduado em Administração; Gestão Tecnológica de Recursos Humanos e Gestão em Gerontologia, além de um MBA em Coaching.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Alta produtividade