Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
O COACHING PARA RESGATAR E DIGNIFICAR A PESSOA IDOSA
Categorias
Saúde, Preconceito, Envelhecimento, Família E Relacionamentos, Educação, Desenvolvimento Humano
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 891 vezes desde 03/01/2018
Versão
ebook
R$ 33,37
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 33,37
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Neste trabalho, o Coaching é apresentado como ferramenta para resgatar a dignidade, a autoestima e o amor pela vida àqueles que muito fizeram por nós, quando éramos crianças, e hoje, infelizmente, encontram-se abandonados por suas famílias. São eles os idosos, detentores do saber. Se envelhecer é um processo presente na vida de todos nós, por que não passar por essa fase com mais saúde e tranquilidade com a contribuição do processo de Coaching?

BOOK TRAILERS

https://www.youtube.com/channel/UCCbSn6akky0vDAVN-gCST1w

Características
ISBN 978-85-7712-303-2
Número de páginas 46
Edição 1 (2016)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Eder Duarte Lima

Nascido em 1979, o mineiro de Belo Horizonte, Eder Duarte Lima, publicou seu primeiro livro em 2016, abordando o processo de Coaching e sua influência positiva para a pessoa idosa. Em 2019, aprofundou o assunto. Desta vez, relacionando o Coaching a personagens marcantes do cinema e da televisão. Fã e colecionador de animes, mangás e tokusatsu, ainda no ano de 2019, publicou o livro de bolso do primeiro Metal Hero de etnia negro: Deuspion, na luta para proteger o universo das forças do mal! (Livro que se tornaria saga, com duas sequências confirmadas para 2020 e 2021).

Caindo de vez nesse formato, em 2020, publicou O Sexto Changeman, que luta contra um invasor alienígena portador de um vírus mortal!

Em ambos os livros, não faltam inúmeras referências a animes e tokusatsu que conquistaram nossos corações.

Também tem participação no livro - Famílias Invisíveis, Coletânea de Contos e Poemas LGBT, que tem como objetivo combater a homofobia e todo tipo de preconceito.

É graduado em Gestão Tecnológica de Recursos Humanos e MBA em Coaching.

Atualmente estuda Graduação em Gerontologia.

Comentários
0 comentários