Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
As novas formas de marketing e as unidades de informação
uma convivência necessária
Categorias
Educação
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 4855 vezes desde 05/01/2011
Versão
impressa
R$ 31,79
Valor total:
R$ 31,79
Valor total:
R$ 31,79
Sinopse

Aborda o marketing de relacionamento e o interno, comenta aspectos relativos à comunicação interna voltados às unidades de informação. Tem como objetivo principal mostrar que a utilização do marketing interno e de marketing de relacionamento geram a aproximação e a fidelização do usuário em longo prazo. Conclui que a utilização do marketing interno e do marketing de relacionamento geram a aproximação e a fidelização do usuário em longo prazo. Recomenda que seja aprofundada a pesquisa e que sejam desenvolvidas outras na mesma área. Sugere a criação e a utilização de bancos de dados de clientes/usuários. Recomenda que o perfil do bibliotecário seja dinâmico, comunicativo, agente de mudanças criativo e dialético.

Características
Número de páginas 152
Edição 1 (2006)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Michele Irigaray Moisés Pedreira

Michele Irigaray, 38 anos, Bibliotecária e Blogueira. Escreve desde os 12 anos. Apaixonada por escrever. "Se não houver o Leitor, o livro não tem razão de existir."

Comentários
1 comentários
Roberta Kelly
Terça | 13.08.2013 às 14h08
Olá! Parabéns pelo livro!!! Caso queira divulgá-lo ainda mais, entre em nossa página no face https://www.facebook.com/pages/Divulga-Autor/198483273646715 Lá você poderá divulgar seu trabalho e ajudar na divulgação de outros autores. Abraços, Equipe Divulga Autor.