Eduardo Nunes Jacondino

4 publicações

Sobre o autor

Bacharel em Sociologia e Ciência Política pela Universidade Federal de Pelotas (UFPEL); Mestre em Educação pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM); Doutor em Sociologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Desde 2002 é professor efetivo - professor associado - da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE). Foi Diretor Geral, eleito, do Campus de Francisco Beltrão (UNIOESTE) para mandato de 13 de julho a 31 de dezembro de 2015. Membro, colaborador externo, do Grupo de Pesquisa: Violência e Cidadania, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Fundador do Grupo de Pesquisa: Pós-modernidade, sociedade, educação. Membro do Grupo de Pesquisa: Philos Shofias (UNIPAMPA). Docente permanente no Programa de Mestrado em Educação, da Unioeste, Campus de Francisco Beltrão.
Selos de reconhecimento
Biografia bem definida