Fale com o autor

Eduardo Martinelli

2 publicações

Sobre o autor

Sou Eduardo Martinelli, profissional com mais de 20 anos de experiência em planejamento comercial e estratégico, pricing, gestão de categoria, sortimento e competitividade, atuando em empresas nacionais e multinacionais, tanto no varejo físico quanto no e-commerce.

Autor dos livros "Estatística e Varejo" e "Estatística e Varejo 2 - Revisada e Ampliada". Ambas as obras foram TOP mais vendidos nas categorias Comércio On-line e Estatística (ASIN: B09THNB75S e ISBN 9786501044576). Por vezes também me aventuro na literatura infanto-juvenil com a saga Os Astrionautas (ISBN 9786501010748).

Referência em inteligência competitiva, pricing, modelagem estatística, planejamento estratégico, análise e definição de sortimento, gestão de categoria.

Startup da área de Planejamento Comercial do Walmart.com Brasil, com ampla expertise em desenvolver e implementar áreas de planejamento para varejo físico e e-commerce.

Habilidade na estruturação, mapeamento, diagnóstico e implantação de novos processos. Possuo uma capacidade analítica apurada, focada em resultados, análise de mercado, produtos e gestão de pessoas. Desenvolvi uma visão disruptiva, com ênfase em pricing, análise de mercado, produtos e planejamento comercial e estratégico.
Selos de reconhecimento
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor

Todas as publicações desse autor