Eduardo Martinelli traz a bíblia do planejamento comercial para o varejo e distribuição em sua versão revisada e ampliada, dando maior foco no pricing e na gestão de categoria 2.0. Trazendo insights, provocações, exemplos práticos, explicando a estatística de um jeito fácil para a correta tomada de decisão.
Alinhando conceitos e amarrando os diversos temas e frentes que movimentam o varejo e a distribuição de um jeito fácil para todos os níveis organizacionais.
Leitura obrigatória para todo profissional que queira aprofundar sua análise técnica para tomar decisões cada vez mais assertivas para o seu negócio.
Com prefácio da grande referência Flávio dias (Conselheiro com foco em transformação digital e Investidor Anjo profissional - Olist, Leroy Merlin, Salesforce, Riachuelo, Coppel, Loja do Mecânico, Insider, Facily. Ex-CEO da Via Varejo, CNOVA e Walmart.com) e endorsements de grandes profissionais como Mauro Correa (CEO Teka Group), Gustavo Mendes (CFO iFood), Alexandre Gyurkovits (CDO Chief Digital Officer Latam na Química Amparo), Guilherme Matiello
(CCO da Trocafone) e Ruy Castelli (Co Founder Dhauz).
ISBN | 9786501044576 |
Número de páginas | 221 |
Edição | 1 (2024) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Polen |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.