Emanuel J Santos

4 publicações

Sobre o autor

Emanuel J Santos é doutorando em Literatura Comparada (UFMT). Cartomante hereditário, iniciou seus estudos aos 10 anos de idade, através de sua avó. Aos 14 iniciou os estudos com os 78 Arcanos do Tarot de Marselha de forma autodidata e aos 17 com o Baralho Cigano, seguindo a Escola Brasileira.
Atualmente trabalha com História da Arte e Literatura Comparada, sem no entanto se desligar do Universo simbólico das cartas de jogar. Dedica-se particularmente ao estudo dos Tarôs Clássicos, à Escola Francesa de Cartomancia e às particularidades geográficas da literatura cartomântica disponível no mundo.
Responsável pelo perfil @pluscartes no Instagram: todo dia uma mensagem nova de um baralho escolhido pelos seguidores.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto