Esanei Oliveira

6 publicações

Esanei Oliveira, educadora, coordenadora pedagógica, poetisa, escritora.

Formada em Letras com Inglês pela Faculdade de Tecnologias e Ciências, Pós graduada em Estudos Linguísticos e Literários e em Gestão Educacional pela Faculdade Monte Negro.

Escritora dos livros em parceria “Versejando com as palavras”, “Jiquiriçá a Perola do Vale” e escritora dos livros “Olhos da cor do mar” , “A história de Hanna”, “Hanna`s Story” e “Poesias da Alma”. Participante das Antologias “Diário das Almas femininas” , “Poetas no Divã”,lançados no Brasil e Antologias e Coletâneas lançados em Portugal entres elas: Perdidamente Vol. II, Poesias a cores, Cascatas de Palavras, Poesias com Reticências, A minha vida dava um filme, Dança de Palavras, Poemário 2018, Espuma, Sol e Pedras, Flores verde borboletas ...
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores