Fábio Valentim

2 publicações

Sobre o autor

Fábio Valentim de Jesus Silva nasceu no dia 25 de agosto de 1983 em São João de Meriti, região metropolitana do Rio de Janeiro. Trabalha como Analista de Sistemas, e tem decidido a se aventurar na de suas maiores paixões, que é escrever e criar.

Em toda a sua vida, esteve ligado às artes e já na infância, exercitava seus dotes artísticos. Filho de compositor, começou com sete anos de idade, e também começou a escrever as primeiras histórias. Aos 14 anos de idade começou a escrever poemas e inicia o seu trabalho como poeta, chegando a participar de concursos promovidos pela escola. Com o passar do tempo, passou a desenvolver sua vocação pela literatura, na qual está escrevendo os seus livros, como forma de mostrar sua arte para o mundo.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida