Fabrizio Ranzolin

1 publicação

Fabrízio Ranzolin, astrólogo, escritor e professor holístico
Ministra cursos de astrologia, cristais e palestras sobre espiritualidade e autoconhecimento, com destaque as palestras regulares no curso de Estética da Universidade Luterana, ULBRA.
Astrólogo reconhecido atende em consultas de astrologia no sul do país e em todo o Brasil via internet. Estudou astrologia com renomado astrólogo Bola Harres em 1994, posteriormente completou os estudos de forma autodidata, tornando-se astrólogo membro do CNA Astrologia do Brasil.
Trabalhou como técnico de fotografia Kirlian captando e analisando fotos aura, orientando centenas de pessoas com base na Kirlinagrafia em espaços da capital e clínica de neurologia em Novo Hamburgo/RS.
Estudou extensivamente a cura pelos cristais e pedras de todo o mundo por mais de 16 anos, como aluno coordenador dos cursos do renomado mestre Antônio Duncan. Com base em sua experiência escreveu o livro “Cristais Os Mestres da Luz”, obra que se tornou referência em sua área.
Ecologista e técnico ambiental com qualificação em direito ambiental, estudou xamanismo em locais sagrados da América do sul, e budismo, sendo iniciado pelo lama tibetano Chagdud Tulku Rinpoche.
Teve seu segundo livro, “O Caçador de Arco-Íris”, publicado através da Amazon internacional em 2013.
Escreve artigos mensais no maior portal de autoconhecimento da América Latina, o Somos Todos Um, nas mídias facebook e instagram. É parceiro do Ministério do Turismo de Porto Alegre, onde ministra a oficina “Cristais e Minerais do Sul".
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto