FERNANDO BARRICHELO

7 publicações

Sobre o autor

Fernando Barrichelo é engenheiro pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, com pós-graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas e Master in Business Administration (MBA) pela Carnegie Mellon University, nos Estados Unidos.

Sua paixão por Teoria dos Jogos teve início na época de MBA, quando se aprofundou no tema e recebeu dois reconhecimentos: melhor assistente de professor do ano nesta disciplina e melhor projeto na disciplina de estratégia ao incorporar a Teoria dos Jogos como um elemento importante para executivo de empresas.

A partir daí começou a pesquisar várias publicações sobre Teoria dos Jogos e sua ligação com o pensamento estratégico e aplicações nos ambientes empresariais e cotidiano das pessoas.

Publicou seus artigos de forma segmentada em seu site até reuni-los neste livro com o objetivo de aprofundar e estruturar a disciplina para insights em cenários de competição e cooperação. Está disponível para palestras sobre o tema.

Para falar com o autor, escreva para fernando@barrichelo.com.br ou acesse www.barrichelo.com.br.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto