Flávio Reis

2 publicações

Sobre o autor

Sou um enfermeiro apaixonado pela arte de cuidar. E quis o destino que EU conhecesse a arte escrita.
Escrever é libertar sentimentos através de boas histórias. Escrever seus sonhos, sentimentos desejos, alegrias, tristezas, esperança... É enviar mensagem ao outro lado do Mundo. Enviar um suspiro de Fé e de energia positiva.
Este meu primeiro livro, Atormenta, não tem o próposito de ganhar nenhum prêmio do mundo da Literatura. Atormenta mostra que a Vida pode ser fácil e gostosa de se viver. Que a vida normal, de normal não tem nada. Atormenta coloca as pessoas como heróis com o poder de sobreviver às surpresas constantes de belos dias de sol e de chuva.
A continuidade das histórias de vida de cada personagem desse Romance, virá em outros 2 volumes. Se você leu essa biografia, eu quero poder te dizer, que a Literatura e a Educação modificam as almas que habitam essa terra.
Essa será a moral da história que estará subentendida nas pessoas que lerem os 3 volumes.
Sou grato!Em breve quem sabe estaremos abraçados em algum lugar contando nossas histórias. Vamos viajar !!! Até mais.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida