Frater Per N Kheru

16 publicações

Sobre o autor

"Os lábios da sabedoria estão fechados, exceto aos ouvidos do Entendimento." - O CAIBALION.

Do velho Egito saíram os preceitos fundamentais esotéricos e ocultos que tão fortemente têm influenciado as filosofias de todas as raças, nações e povos, por vários milhares de anos. O Egito, a terra das Pirâmides e da Esfinge, foi à pátria da Sabedoria Secreta e dos Ensinamentos Místicos.

Todas as nações receberam dele a Doutrina Secreta. A índia, a Pérsia, a, Caldeia, a Média, a China, o Japão, a Assíria, a Antiga Grécia e Roma e outros países antigos aproveitaram lautamente dos fatos do conhecimento, que os Hierofantes e Mestres da Terra de Ísis tão francamente ministravam aos que estavam preparados para participar da grande abundância de preceitos místicos e ocultos, que as mentes superiores deste antigo país tinham continuamente condensado.

No antigo Egito viveram os grandes Adeptos e Mestres que nunca mais foram avantajados, e raras vezes foram igualados, nos séculos que se passaram desde o tempo do grande Hermes. No Egito estava estabelecida a maior das Lojas dos Místicos.

Frater Per N Kheru (Wanderley dos Santos Jr – Professor de História e Pesquisador História Antiga), criador da página Circulo de Magia Hermética no Facebook, é um dos poucos pesquisadores que, estuda as artes místicas e o Hermetismo, mas também as civilizações antigas que deram origem aos conceitos herméticos expostos por autores consagrados.

Como professor de História Wanderley dos Santos Jr. (Frater Per N Kheru) segue a diretriz que só se passa uma informação se ela realmente poderá ser útil de alguma forma, portanto as obras apresentadas por esse autor sempre terão um objetivo esotérico ou profano a ser alcançado junto aos leitores.

Dictum Frater Per N Kheru, nam verum quaesitor.
93,93/93
Fraternal Abraço
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores