FREDERICO FORTES RIBEIRO

4 publicações

Sobre o autor

Frederico Fortes Ribeiro nasceu em 1962, em Belo Horizonte, Brasil. Cursou as faculdades de Administração, Comércio Exterior e História. Atualmente, cursa Química Tecnológica na UFMG. É pós-graduado em Auditoria, Perícia e Gestão Ambiental e em Arqueologia Brasileira. Fez diversos cursos técnicos e de especialização nas áreas ambientais e gemológicas. Estudioso da Astrologia e da Doutrina Espírita Kardequiana, dedica-se a escrever livros que expliquem a associação desses temas com as ciências naturais e a sua importância nos processos evolutivos espirituais do ser humano. Autor dos livros "O Filho Pródigo - Uma Parábola Quântica", "Na Trilha das Estrelas - Star Trek, Espiritismo & Ufologia", "Na Psicosfera de Jesus - Sonhando Milagres" e "Crônicas do Odômetro - Pensamentos/km", esse último o seu primeiro livro de crônicas.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto