NA PSICOSFERA DE JESUS

Por FREDERICO FORTES RIBEIRO

Ciências da Religião, Desenvolvimento Humano, Vida Cristã

Esta página foi vista 3208 vezes desde 29/08/2018

Este livro traz uma versão cósmica de Jesus dentro dos princípios da Doutrina Espírita Kardequiana e das ciências naturais como a Física Quântica. De maneira simples, o autor demonstra como Jesus, um Espírito Crístico recebeu diretamente de Deus a missão de organizar e governar o nosso planeta Terra, sendo o Tutor Divino de toda a espécie humana que constitui o Sistema Espiritual do orbe terrestre. Demonstrando claramente, através de citações das obras espíritas e dos evangelhos, o autor procura trazer luz à afirmação de Jesus: "Vós sois deuses!", para explicar que o destino de todos os membros da humanidade é também se tornar Espíritos Crísticos. Neste livro os leitores poderão compreender todos os mecanismos de Co-criação do Universo, atributo dos Espíritos Crísticos e perceber como os "milagres" realizados por Jesus, quando Ele estava encarnado entre os homens, foram realizados através do uso de Seus atributos Crísticos, interagindo em Sua própria psicosfera. O conceito de psicosfera é abordado de maneira sistemática, para que os leitores, além de compreendê-lo, possam diferenciá-lo dos conceitos de aura. É um livro simples, pragmático, com grande respeito aos postulados e princípios filosóficos, religiosos e científicos, mas que traz ideias novas para a compreensão dos objetivos espirituais da humanidade. As suas mensagens poderão auxiliar aos leitores na compreensão de si mesmos, trazendo alívio e "paz de espírito" para os aflitos.

Edição 1 (2018)

FREDERICO FORTES RIBEIRO

Frederico Fortes Ribeiro nasceu em 1962, em Belo Horizonte, Brasil. Cursou as faculdades de Administração, Comércio Exterior e História. Atualmente, cursa Química Tecnológica na UFMG. É pós-graduado em Auditoria, Perícia e Gestão Ambiental e em Arqueologia Brasileira. Fez diversos cursos técnicos e de especialização nas áreas ambientais e gemológicas. Estudioso da Astrologia e da Doutrina Espírita Kardequiana, dedica-se a escrever livros que expliquem a associação desses temas com as ciências naturais e a sua importância nos processos evolutivos espirituais do ser humano. Autor dos livros "O Filho Pródigo - Uma Parábola Quântica", "Na Trilha das Estrelas - Star Trek, Espiritismo & Ufologia", "Na Psicosfera de Jesus - Sonhando Milagres" e "Crônicas do Odômetro - Pensamentos/km", esse último o seu primeiro livro de crônicas.

Publicações relacionadas