GERMANO SILVEIRA DE VASCONCELOS

1 publicação

Sobre o autor

Germano Bran escreveu Muito Além da Neblina, romance premiado pela Academia Cearense de Letras com o Prêmio Osmundo Pontes de Literatura de Melhor Romance. O livro o levou ao Programa do Jô com divulgação nacional da obra, esgotando a primeira edição. Escreveu ainda os romances Horizonte sem fim, uma história de amor, motocicleta e vinho; A novilha vermelha, a história da reconstrução do Terceiro Templo; Corpo-Cárcere, o despertar de Akin, Cem Contos Cortantes, uma viagem vertiginosa por cem histórias de cem palavras e Uma Selfie com Cristo, a história de Jesus com a tecnologia de hoje. É formando em Letras e trabalha há trinta anos como redator publicitário, além de atuar em marketing digital. Mora em Fortaleza, Ceará.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores

Todas as publicações desse autor