Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
UMA SELFIE COM CRISTO
A história de Jesus com a tecnologia de hoje
Categorias
Vida Cristã, Mensagens, Ficção e Romance
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 85 vezes desde 26/07/2020
Versão
ebook
R$ 17,22
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 17,22
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Baruk ben Nun é um jornalista investigativo do jornal Diário de Jerusalém que recebe a incumbência de seguir os passos do homem que vinha maravilhando o país com curas milagrosas e ensinamentos polêmicos: Jesus de Nazaré. Apaixonado pela família e por sua moto Equus, ele viaja até Efraim em busca de conhecer esse homem que é um fenômeno das redes sociais. Depois de vê-lo pessoalmente fazer coisas extraordinárias, Baruk decide investigar as origens de Jesus para tentar descobrir se ele não seria de fato o Messias esperado. Enquanto dá início à sua pesquisa, seu sogro e maior adversário, o fariseu Salef, prende Jesus e instala um processo para matá-lo. Baruk denuncia uma trama ardilosa contra o nazareno, ao mesmo tempo que arrisca sua vida para salvá-lo da condenação, tentando provar a tempo que ele era o Rei esperado.

Ambientado nos tempos de Jesus com a tecnologia de hoje, “Uma Selfie com Cristo” tenta responder com pitadas humor se uma imprensa livre e uma internet atuante poderiam realmente influenciar um dos julgamentos mais escandalosos da história, além de procurar esclarecer questões modernas como: Jesus teria Facebook? Seria um youtuber, postando vídeos de opinião o tempo todo? Usaria celular? Tiraria selfies? Leia o livro e descubra. Se gostar, dá um joinha, curte e compartilha. E, claro, compre o livro!

Características
Número de páginas 106
Edição 1 (2020)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Colorido
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Germano Bran

Germano Bran escreveu Muito Além da Neblina, romance premiado pela Academia Cearense de Letras com o Prêmio Osmundo Pontes de Literatura de Melhor Romance. O livro o levou ao Programa do Jô com divulgação nacional da obra, esgotando a primeira edição. Escreveu ainda os romances Horizonte sem fim, uma história de amor, motocicleta e vinho; A novilha vermelha, a história da reconstrução do Terceiro Templo; Corpo-Cárcere, o despertar de Akin, Cem Contos Cortantes, uma viagem vertiginosa por cem histórias de cem palavras e Uma Selfie com Cristo, a história de Jesus com a tecnologia de hoje. É formando em Letras e trabalha há trinta anos como redator publicitário, além de atuar em marketing digital. Mora em Fortaleza, Ceará.

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Comentários
0 comentários