Gladstony M. da Cruz

4 publicações

Sobre o autor

Gladstony Medeiros da Cruz é um autor de livros e educador ambiental, cuja dedicação em levar conhecimento e valores essenciais para a formação de crianças e jovens é notável. Com uma abordagem criativa e divertida, seus livros sobre meio ambiente e outros importantes temas são verdadeiras fontes de inspiração e aprendizado, repletos de aventuras e mistérios que capturam a imaginação dos leitores.

Nascido em João Pessoa, Paraíba, Gladstony é formado em licenciatura plena em Biologia e possui pós-graduação em Engenharia Genética e Educação Especial e Inclusiva. Ao longo de sua carreira, tem se destacado por sua atuação como escritor, e seus projetos educacionais têm alcançado grande repercussão, influenciando positivamente a conscientização ambiental e a formação de cidadãos mais responsáveis.

Além de ser um educador comprometido com a preservação do meio ambiente, Gladstony é um marido dedicado, casado com Gisele, e pai orgulhoso da pequena Giordanna. Sua paixão pela escrita e pelo ensino o impulsiona a criar obras que inspiram e educam, tornando-o um verdadeiro defensor da natureza e dos valores fundamentais para a sociedade. Seu trabalho como escritor é de extrema importância, pois suas palavras têm o poder de transformar vidas e abrir horizontes para novas perspectivas.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto