Dona Jurubeba não gosta do cururu. E agora, Professor Aventureiro?

Coleção "O Professor Aventureiro"

Por GLADSTONY MEDEIROS DA CRUZ

Natureza, Literatura Infanto Juvenil, Infantil

Esta página foi vista 282 vezes desde 23/04/2023

"Dona Jurubeba não gosta do Cururu. E agora, Professor Aventureiro?" é um livro para toda a família que promove o processo de ensino e aprendizado sobre a importância da natureza e do respeito às diferenças, com o prazer da leitura. A história conta a vivência de uma senhora que não suporta a presença de um sapo-cururu em sua casa, mas com a ajuda do amigo da natureza, o Professor Aventureiro, e seu aluno curioso, Miguel, ela enfrentará seus preconceitos. Essa é uma aventura divertida, com temas importantes para a nossa vida e para a preservação da natureza. Divirta-se!

Edição 2 (2023)
Acabamento Brochura s/ orelha
Coloração Colorido

GLADSTONY MEDEIROS DA CRUZ

Gladstony Medeiros da Cruz é um autor de livros e educador ambiental, cuja dedicação em levar conhecimento e valores essenciais para a formação de crianças e jovens é notável. Com uma abordagem criativa e divertida, seus livros sobre meio ambiente e outros importantes temas são verdadeiras fontes de inspiração e aprendizado, repletos de aventuras e mistérios que capturam a imaginação dos leitores.

Nascido em João Pessoa, Paraíba, Gladstony é formado em licenciatura plena em Biologia e possui pós-graduação em Engenharia Genética e Educação Especial e Inclusiva. Ao longo de sua carreira, tem se destacado por sua atuação como escritor, e seus projetos educacionais têm alcançado grande repercussão, influenciando positivamente a conscientização ambiental e a formação de cidadãos mais responsáveis.

Além de ser um educador comprometido com a preservação do meio ambiente, Gladstony é um marido dedicado, casado com Gisele, e pai orgulhoso da pequena Giordanna. Sua paixão pela escrita e pelo ensino o impulsiona a criar obras que inspiram e educam, tornando-o um verdadeiro defensor da natureza e dos valores fundamentais para a sociedade. Seu trabalho como escritor é de extrema importância, pois suas palavras têm o poder de transformar vidas e abrir horizontes para novas perspectivas.