GLÁUCIA SILVÉRIA

2 publicações

Sobre o autor

Gláucia Silveria Gomes, mineira de Belo Horizonte.Formada pelo Teatro Universitário da UFMG(2013), diversos cursos em escolas como Nós do Morro (RJ),Galpão Cine Horto, Net, Funart, Arena da Cultura e a vivência em projetos que proporcionaram seu amadurecimento como artista e ser humano.Trabalha com teatro desde 2007, em Belo Horizonte fez parte da Cia Produz Ação cênica, com a qual receberam prêmio de melhor espetáculo com “Crianças Invisíveis”. Também atuou em diversas cias e projetos sociais, empresariais e infantis dos quais se orgulha e guarda na memória com carinho.
Atualmente está finalizando a gravação de um longa metragem, "Acasa do Carvalho" com direção de Fabrício Rosário.

Sua paixão por arte e pela escrita, deu origem aos seus dois livros - Marlene “A sutileza da existência” e “Fragmentos da mente” onde busca sensibilizar o leitor para a percepção de si mesmo e do mundo a sua volta, retratando questões humanas e o convívio em sociedade.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida