Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Fale com o autor
Glayson Nunes
5 publicações
Sobre o autor
Um bom mineiro e também um completo cidadão do mundo. Nem sempre tive certeza do que queria da vida. Quase cursei comunicação, mas não podia pagar o curso. Comecei a trabalhar bem cedo, com 15 anos, fui ser dono do meu nariz e desde então lá se vão 23 anos dedicados ao capitalismo. Sou apaixonado por todas as coisas que me movem e me comovem diariamente – música, café, vinho, séries, filmes, longas conversas sobre a vida e o mundo. Sempre estou caçando um cantinho de mundo para chamar de meu, pois vivo a mudar, talvez por uma dose enorme de ansiedade que me engole diariamente. Morando em Brasília atualmente, reforço que sou movido a energia, acredito que o bem feito vai e volta, assim como o famoso aqui se faz, aqui se paga. Não sei ser metade em nada, não sei gostar pouquinho e me recuso a guardar só pra mim o que eu sinto. Escrevo muito... tem texto que fica no caderninho de bolso, tem uns que vão o Instagram @glayson.nunes e ainda tem muitos que meu “eu” egoísta os guarda num cantinho especial.
Obrigado a todos que irão tirar um tempo para ler meu primeiro livro, o segundo encontra-se já em produção e no primeiro semestre de 2019 lançarei o último que compõe este projeto inicial #oamornãodito
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor
Todas as publicações desse autor