ISRAEL FRANCISCO

15 publicações

Sobre o autor

O Rev. Israel Francisco de Araújo é Teólogo formado pelo Seminário Presbiteriano do Norte-SPN na Cidade de Recife-PE, membro do Presbitério Centro do Recife - PCRE, vinculado ao Sínodo Sesquecentenário e Mestre em Teologia pela Faculdade de Teologia Filadelfia Internacional – Recife PE e Presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Bairro de Massangana – OMEBM, autor de vários textos, Livros e Poesias, autor dos livros “O MARAVILHOSO PODER DA ORAÇÃO” “COMO CONTROLAR A ANSIEDADE” e “COMO SER UM CRENTE FIEL” "AS PARÁBOLAS DO MESTRE I,II,III,IV,V; MILAGRES DE JESUS; O TRATO COM O DINHEIRO (Orientações Financeira),. Filho e neto de Presbiterianos e Pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil – IPB há 18 anos. Palestrante sobre Aconselhamento Pastoral, Professor de Cursos Pré-vestibular desde 2004. Responsável pelo blog PORTALCRENTEFIEL.COM; com temas sociais, religiosos e auto ajuda respectivamente. Pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil em Massangana – Prazeres- Jaboatão dos Guararapes – PE. É empreendedor em Marketing Digital e casado com Vera Lúcia há 30 anos e pai de Jéssica, Jeannine e Edwin Aldryn e avô de Laura e Sofia.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Alta produtividade