J.C. Marangoni

3 publicações

Sobre o autor

J.C Marangoni é Analista de Sistemas, bacharel em Sistemas de Informação, pós graduado em Docência para o Ensino Superior e Mestrando em Gestão e Práticas Educacionais. Despertou interesse pela leitura depois de conhecer o livro “O Reino das Vozes que não se Calam” de Carolina Munhóz e Sophia Abrahão. Foi um dos 10 finalistas do concurso de redação promovido pela extinta Revista Gênios (distribuída pelo Jornal “O Estado de S. Paulo”. Em 2016 teve seus primeiros contos publicados pela editora Porto de Lenha na antologia “Coexistência” e seu primeiro romance “Efeito Dèjá vu” lançado de forma independente pela Amazon. Em 2017 teve o conto ” Tudo outra vez” publicado na antologia “Escritor Profissional” pelo selo Carreira Literária (Editora Oito e Meio) e foi um dos finalistas do Prêmio Porto de Lenha de Literatura com o conto “O ônibus das 7h40” publicado na “Antologia de Prosadores e Poetas Brasileiros Contemporâneos 2017”. Atualmente dedica o seu tempo vago para o blog, seus escritos e seu canal no youtube.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto