João Carlos Machado

2 publicações

Sobre o autor

Nasci em Curitiba, em 1952. Formei-me em arquitetura pela Universidade Federal do Paraná, mas acabei me tornando, na verdade, um estudioso, um aprendiz de tudo. Acompanho o céu e os seus movimentos, assim como os movimentos em minha alma. Encontrei muitos mestres, frequentei muitas escolas. Sou um amador devotado, faço tudo com muito capricho. Com compromissos mais sérios, escrevi os panfletos “Manifesto Claro como o Sol de Copacabana” e “Fundamentação da Metafísica dos Maus Costumes”; e, como missão de vida, os livros “Baú Grotesco”, de poesia, e “Torquato”, numa prosa pouco comum. Desde o ano 2000, vivo à margem, como um monge, uma vida contemplativa.

João Carlos Machado
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores