Joaquim Teles de Faria

7 publicações

Sobre o autor

Joaquim Teles de Faria é goiano, natural de São João d'Aliança na Chapada dos Veadeiros, no Nordeste Goiano. É poeta, escritor, escultor, formado em História pela Universidade Estadual de Goiás - UEG e mestrando em Literatura pela Universidade de Brasília - UNB. Publicou em 2006, pela editora Cartaz, o livro "Vozes do Cerrado". Possui ainda, textos publicados em outros volumes de natureza coletiva. Mantém um blog (kkversos.blogspot.com) e uma comunidade virtual no faceboook (Telespoética) onde divulga textos avulsos de sua criação. Atualmente reside em Brasília no Distrito Federal e deseja prosseguir na caminhada como autor e busca espaços onde a interação entre leitor e autor seja possível dentro de uma dinâmica de troca.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto