Fale com o autor
JOBERT APARECIDO PEREIRA
3 publicações
Sobre o autor

Formação

• Pós Graduação

CONTROLADORIA – CENTRO UNIVERSITARIO ANHANGUERA - concluída 2012

• Graduação

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA - FACULDADE ANHANGUERA DE VALINHOS - concluída/2011

• Curso técnico – Médio (2o grau)

TÉCNICO EM CONTABILIDADE - ESCOLA TÉCNICA DOM BARRETO - concluída/1989

Perfil profissional

 Gerenciamento administrativo e financeiro;

 Tesouraria, fluxo de caixa com controle de aplicações e financiamentos, prospecção e recuperação de clientes, coordenação de contratos com prestadoras de serviços.

 Controle de Impostos ICMS, IPI, PIS, COFINS, ISSQN, IRPJ, Contribuição Social, GiaST, Sintegra, PerdComp e Sped, conferencias perante os fechamentos e acertos de layout.

 Emissão de Nota Fiscal de entrada de nacionalização (importação).

 Apuração dos custos de produtos vendidos e cálculo do estoque final, custo de Matéria Prima e plano de produção.

 Contas a Receber, Contas a Pagar, Resumo Financeiro, Fluxo de Caixa, Lançamentos de previsão, Conciliação, Cadastro de Bancos, Fornecedores, Clientes, Centro de Custo e Relatórios.

 Medições dos objetivos, cumprimentos de controle de negócios, qualidade, prazos de entrega de serviços e satisfação do cliente, foco em resultado, negociações externas e internas, colaboração entre departamentos.

 Planejamento estratégico de médios e longos prazos, com constante monitoramento para redução de custos e maximização das rotinas de trabalho.

 Elaboração e controle de DATABOOK e todo o processo de acompanhamento;

 Certificação Digital – Receita Federal, SEFAZ e Previdência Social;

 Domínio em rotinas de Departamento Pessoal e Recursos Humanos;

 Experiência no gerenciamento e coordenação prestação de serviços (terceirizações);

 Gerenciamento e planejamento gerencial junto aos projetos, determinando o scopo de função, atuação e controle de desempenhos;

 Participação para melhoramento e desempenho passo a passo; Controle de Ponto de vendas.

 Conhecimento em ferramentas da qualidade e processos: MS Project, Visio e práticas PMBOK e pacote Office.

 Conhecimentos nos sistemas Finamatic: “Contas a Receber, Contas a Pagar, Resumo Financeiro, Fluxo de Caixa, Lançamentos de previsão, Conciliação, Cadastro de Bancos, Fornecedores, Clientes, Centro de Custo e Relatórios.

Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor
Site oficial do autor
JOBERT PEREIRA
br.linkedin.com/in/jobertpe...
Nome do link
http://br.linkedin.com/in/j...
Todas as publicações desse autor