Jorge Maciel de Andrade

1 publicação

Sobre o autor

Nascido em 23 de janeiro de 1953 em São Paulo/SP, Jorge Maciel de Andrade conta com licenciatura e bacharelado em Ciências Sociais pela Fundação Santo André. Desenvolveu diversos trabalhos comunitários, tendo recebido o III Prêmio do Instituto Sou da Paz no ano de 2006 no quesito redução de danos. Fundador da A.E.P.P. (Associação de Estudos Psicossociais e Pedagógicos - Projeto Cururu), onde continuou desenvolvendo um trabalho direcionado à redução de danos nas comunidades. Delegado do movimento "democracia nos meios de comunicação" - fundador da rádio Zumbi - 96.5 F.M.- Cidade de Santo André – (uma das dez rádios padrão de rádio comunitária), além de ter sido Presidente regional do A.B.C.D. pelo sindicato da sua categoria por duas legislaturas. E atualmente exerce a função de articulista de diversos jornais de várias entidades, trabalhando também como palestrante em escolas, empresas, centros culturais, dentre outros.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto