José Clei Gomes Filho

7 publicações

Sobre o autor

O autor desse livro, José Clei Gomes Filho, longe de qualquer pretensão de ser historiador, é apenas um homem que procura ser mais um Mestre Maçom, ou como gosta de se considerar, sem maiores pretensões, - “um obreiro útil e dedicado” ao que considera a Obra Maior, isto é, tornar-se um homem melhor e que procure tornar o mundo que o cerca também melhor. Para isso, dentre outras coisas, procura tornar-se alguém que divulgue a obra maçônica e nada melhor do que isso que ser um simples contador de estórias. O Ir.: Clei, como é mais conhecido, nasceu na Cidade do Rio de Janeiro, em 04 de dezembro de 1967, é Médico Homeopata, exercendo sua atividade profissional há mais de vinte anos e é pai de José Clei Gomes Neto e de Maria Julia da Silva Delegave Gomes. É casado com Ana Cláudia Dias da Silva, e hoje está radicado na Cidade de Duque de Caxias / RJ.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto