JOSÉ SOARES DOS SANTOS

2 publicações

Sobre o autor

José Soares, o autor, nascido na Bahia e migrado com sua família para o estado de São Paulo ainda na infância, conheceu o Senhor Jesus na adolescência e passou a andar com Ele, casou-se com Laís, também fiel ao Senhor Jesus. Tiveram filhos sendo eu a segunda dos cinco, e ensinaram-nos na essência da Palavra de Deus.
Preparou-se teologicamente no Instituto Bíblico Teológico “Dr. L.M. Bratcher” e no Seminário Teológico Batista do Estado de São Paulo. Ordenado para o ministério pastoral em 1969, pastoreou em várias igrejas em São Paulo e Londrina no Paraná, por pouco mais de 35 anos. Durante sua trajetória ministerial, apaixonou-se pela academia e vem se dedicando com entusiasmo a ensinar em diferentes cidades, aqueles que estão sendo preparados para o ministério de pregar a salvação pela fé no filho de Deus e a vida cristã em santidade.
Em contato com este livro, ainda no rascunho, me reportei à infância marcada por manhãs na Escola Bíblica Dominical e a adolescência envolvida com os jovens da igreja, acompanhando sempre a mensagem da absolvição do homem pecador, pelo sangue de Cristo, por meio da fé e pela Sua graça.
Fundamentado nas verdades do evangelho de Cristo Jesus, transmitidas pelo apóstolo Paulo aos romanos, vejo neste livro por parte do autor o mesmo desejo de Paulo, de que os leitores creiam na vida, morte e ressurreição de Cristo, e decidam viver a vida no Espírito Santo.
Minha oração é que ao lerem esta obra, sejam tocados pelo amor de Deus Pai e desejem a salvação no Filho. Que os convertidos sejam fortalecidos no caminhar com Deus e na dedicação à pregação do evangelho de Cristo, e que todos, desfrutemos do conforto da Sua misericórdia.

Com admiração
Susy Meire Barbosa dos Santos
(Filha)
Selos de reconhecimento