Juliano Alvarenga

1 publicação

Sobre o autor

Juliano Alvarenga é um publicitário por formação, webdesigner, empresário, CEO e fundador da OnScout.

Pai de Antonella e Melissa e esposo de Ana Eliza, Juliano Alvarenga iniciou sua jornada no meio esportivo há aproximadamente 5 anos. Foi nesse período que ele idealizou a plataforma On Scout, um hub no mercado do futebol.

Ao estudar o mercado esportivo para o desenvolvimento da plataforma, Juliano começou ase deparar com as dificuldades enfrentadas por diversos profissionais e suas dúvidas.
Combinando suas habilidades de planejamento e desenvolvimento, ele decidiu pesquisar, entrevistar e reunir informações que pudessem ajudar de forma simples e rápida a orientar todos aqueles que desejam se tornar agentes de jogadores de futebol.
Selos de reconhecimento
Biografia bem definida