KLEBER BASTIAN

1 publicação

Sobre o autor

Escritor por acaso. Nascido em berço humilde no interior de Santa Catarina. Curiosamente, Ckleber já foi engraxate, gari, servente de pedreiro e auxiliar de cozinha. Atualmente, trabalha como operador numa fábrica de sucos, e adora o seu trabalho. Tem por herança um filho de 11 anos, após a morte da esposa.

Amante de estudos bíblicos, desde seus 14 anos de idade já questionava as teorias mais bem aceitas pela sociedade. Aos 27 anos, desiste da Universidade Teológica e dedica-se aos estudos autodidata. Um verdadeiro amante do conhecimento e da verdade. Suas pesquisas tornaram-se densas e vêm derrubando preceitos religiosos que estão fora das escrituras desde então.
A fim de divulgar suas descobertas, e para expandir e melhorar o conhecimento público, tornou-se escritor no clube de autores em 2022 com o Título:
O Dom de Línguas.
Selos de reconhecimento
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor

Todas as publicações desse autor