O Dom de Línguas

Saiba tudo sobre esse tema

Por Ckleber B.

Seitas e Heresias, Vida Cristã, Doutrinas Bíblicas

Esta página foi vista 672 vezes desde 25/03/2022

Para usarmos esses dons habilmente, precisamos saber o que eles são, como desenvolvê-los e aplicá-los corretamente. Há muitas polêmicas e culturas já formadas sobre o assunto, e são poucos os que buscam pela verdade. Conflitos de interesses podem dificultar o aprendizado solene. Para extrair a verdade de uma forma pura sobre esse dom, o autor se desprende de tudo que já sabia, de seus costumes e tradições, e parte em uma jornada de reconstrução, a partir do zero. E assim, com a graça do Espirito Santo de Deus, ele faz descobertas incríveis.

Tenho certeza que em algum momento este livro irá lhe surpreender, independentemente do seu tempo de vida cristã, instituição religiosa ou de sua experiência prática com o dom. Sim, este livro, apesar de conter poucas linhas, traz tudo o que você precisa saber sobre os dons enfatizando o falar em línguas, regras bíblicas, comparações de conceitos teológicos, curiosidades, revelações e muitas polêmicas.

É impossível não sentir Deus mais pertinho, na medida que nossa fé e sabedoria vão gradualmente aumentando ao percorrer por essas páginas inspiradoras.

Edição 1 (2021)
Tipo de papel Couche 90g

Ckleber B.

Escritor por acaso. Nascido em berço humilde no interior de Santa Catarina. Curiosamente, Ckleber já foi engraxate, gari, servente de pedreiro e auxiliar de cozinha. Atualmente, trabalha como operador numa fábrica de sucos, e adora o seu trabalho. Tem por herança um filho de 11 anos, após a morte da esposa.

Amante de estudos bíblicos, desde seus 14 anos de idade já questionava as teorias mais bem aceitas pela sociedade. Aos 27 anos, desiste da Universidade Teológica e dedica-se aos estudos autodidata. Um verdadeiro amante do conhecimento e da verdade. Suas pesquisas tornaram-se densas e vêm derrubando preceitos religiosos que estão fora das escrituras desde então.

A fim de divulgar suas descobertas, e para expandir e melhorar o conhecimento público, tornou-se escritor no clube de autores em 2022 com o Título:

O Dom de Línguas.

Publicações relacionadas