L.A.P.Santos

4 publicações

Sobre o autor

Nascido no Rio de Janeiro, o autor encontrou no Estado do Espírito Santo e na rica cultura capixaba suas fontes de inspiração. Atualmente residindo na cidade litorânea de Guarapari ele divide seu tempo entre o magistério, pesquisas históricas e a literatura fantástica.

Mestre em Ciências da Educação, Graduado em História e Artes Visuais, Historiador e pesquisador do fenômeno da escravidão no século XIX, sempre foi um apaixonado pela literatura nacional.

Durante sua trajetória acadêmica na disciplina de Filosofia, sempre esteve aberto a discutir questões humanas das mais simples às mais complexas, aproveitando o entusiasmo e a energia do publico jovem.

Originalmente suas criações como a "Saga dos Três Mundos" em seus respectivos volumes ganhou novos personagens, novos espaços entre a realidade e a fantasia e esta paulatinamente alcançando seus objetivos, se preparando inclusive para ganhar uma versão em língua Inglesa.

Os Livros Knock Knock e Como Se Tornar O Bom Preto, trazem discussões mais profundas e complexas envolvendo nossa percepção de humanidade.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto