L. R. Ferreira

1 publicação

Sobre o autor

L. R. Ferreira nascido no Brasil, foi criado em um templo de Religião Afro-brasileira, exerceu a função de sacerdote ─ Babalorixá. Na adolescência ouvira falar de Jesus Cristo em um encontro do IPJ – Instituto Pastoral da Juventude em Porto Alegre Capital do Estado do Rio Grande do sul - Brasil. Desde então cresceu exercendo o sacerdócio Afro e a procura por Jesus nos seminários católicos cujas portas sempre estiveram fechadas. Aos trinta três anos veio à conversão e teve um encontro com Deus, recebeu o dom de visão e outro mais. A partir daí apaixonou-se por Jesus Cristo. Buscou conhecimento nas áreas de Teologia Ministerial, Psicologia clínica, Licenciatura em Filosofia, Teologia Acadêmica e Psicanálise Integrativa. Hoje exerce a função de Diácono no CEAD- Centro Evangelístico da Assembléia de Deus em Porto Alegre.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto