PORTO SEGURO

Por L. R. Ferreira

Autoajuda, Literatura Nacional, Não Ficção, Crescimento Pessoal, Espiritual

Esta página foi vista 923 vezes desde 19/12/2018

O que é o sonho? Como é formando o sonho? Como é estruturado o sonho? Em uma perspectiva espiritual o sonho como um canal de comunicação usado pelo Espírito de Deus como também pelos espíritos em geral. E como saber quem está se comunicado através dos sonhos? O prólogo deste livro aborda estás questões, com suporte nos estudos Filosófico de Henri Bergson, teorias psicanalítico de Freud, Teologia de R. N. Champlin e religiosos da Bíblia de Estudos da Reforma.

Neste livro leitor ou a leitora ira encontrar uma série de sonhos em forma de sonetilhos e também em forma de mini-contos, estas são mensagens enviadas pelo Espírito de Deus, e deixa claro que Deus está atento aos acontecimentos deste mundo ─ das sociedades em geral. No final de cada poema e dos mini-contos é contrastado com o as Escrituras Sagradas, sem comentários do autor.

O conteúdo central deste livro é mostrar que Deus está vendo o que os homens e as mulheres estão a fazer neste mundo. As abordagens oníricas têm como temas: as sociedades, instituições e questões pessoais do individuo. Os poemas trazem reflexão sobre os talentos enterrados, volta de Jesus, providência divina, homossexualidade ─ e outros mais. Os mini-contos são historietas que falam sobre: Organizações secretas, peripécia políticas, injustiça, pedofilia, crianças, homossexualidade, igrejas, tráfico humano, sobrenatural, idolatria, promiscuidade e outros mais.

Obs. Não há incentivo ao ódio ou qualquer forma de preconceito ou discriminação. Apenas há um contraste das atividades do homem com os pensamentos de Deus abordados nas Escrituras Sagradas

Boa leitura!

Edição 1 (2018)
Tipo de papel Couche 150g

L. R. Ferreira

L. R. Ferreira nascido no Brasil, foi criado em um templo de Religião Afro-brasileira, exerceu a função de sacerdote ─ Babalorixá. Na adolescência ouvira falar de Jesus Cristo em um encontro do IPJ – Instituto Pastoral da Juventude em Porto Alegre Capital do Estado do Rio Grande do sul - Brasil. Desde então cresceu exercendo o sacerdócio Afro e a procura por Jesus nos seminários católicos cujas portas sempre estiveram fechadas. Aos trinta três anos veio à conversão e teve um encontro com Deus, recebeu o dom de visão e outro mais. A partir daí apaixonou-se por Jesus Cristo. Buscou conhecimento nas áreas de Teologia Ministerial, Psicologia clínica, Licenciatura em Filosofia, Teologia Acadêmica e Psicanálise Integrativa. Hoje exerce a função de Diácono no CEAD- Centro Evangelístico da Assembléia de Deus em Porto Alegre.

Crônicas da Igreja: felizconselho.blogspot.com