Leonardo Montes

4 publicações

Sobre o autor

Meu nome é Leonardo Montes, tenho 37 anos, uberabense, casado, psicólogo, professor de história e médium.

Estudo sobre espiritualidade desde 2001 e desde 2013 sobre Umbanda.

Trabalho como médium na Casa de Umbanda União e pretendo, em meus textos, compartilhar um pouco dos meus pensamentos, estudos, reflexões e aprendizados sobre espiritualidade de forma simples e ao alcance de todos.

Deixo claro, porém, que não intento convencer ninguém de nada e não me arvoro como detentor da verdade em matéria de espiritualidade.

Todos os meus livros são disponibilizados gratuitamente, em PDF, em meu blog: www.umbandasimples.com.br e são colocados à venda apenas para os que desejam ter em mãos um exemplar impresso.

Importante destacar - também - que não sou um escritor.

Sou apenas um estudioso da espiritualidade que registra, de forma simples, seus estudos, vivências e opiniões. Por isso, grande parte dos conteúdos dos livros surgiram, originalmente, em formato de blog e nunca foram revisados profissionalmente, apesar do meu esforço em escrever sempre da melhor forma possível.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor engajado