Letícia Pillar

1 publicação

Sobre o autor

Letícia Pillar Altino Costa nasceu em 22 de agosto de 1999, no município de Santa Rita/PB, onde passou apenas seus primeiros dois dias de vida, vindo em seguida para a residência de seus pais no município de Pilar, terra do grande romancista José Lins do Rego.

Letícia é filha de Ivoneide Altino Costa, Itabaianense, e do poeta e escritor pilarense Antonio Costta. Em janeiro de 2001 ela mudou-se com sua família para a cidade vizinha de Itabaiana, onde reside até hoje.

A jovem estudante Letícia Pillar, que neste ano de 2016 conclui o ensino médio, cresceu num ambiente literário, vendo seu pai escrever e recitar poesias, fato que certamente lhe influenciou a também ter intimidade com a palavra escrita.

Aos doze anos de idade, mesmo sem ela se dar por conta, começou a aflorar seu talento literário quando começou a escrever seus primeiros textos e publicá-los em uma página na internet. Logo foi formando seu seleto público de leitores. Agora, motivada pelo sucesso de suas publicações, vem apresentar-nos seu primeiro livro: o romance 12 de Junho. Uma história escrita em plena adolescência, mas que já revela seu grande talento de prosadora.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto