Luana Sarantopoulos

4 publicações

Sobre o autor

"Etsi einai i zoi", assim é a vida, em grego. Este é o lema da jovem autora apaixonada, que tem suas raízes cravadas no mediterrâneo.

Luana é administradora por formação, empreendedora por vocação e escritora por paixão. Neta de um grego apaixonado pela pátria, viveu nas ilhas gregas e casou-se em Santorini e atualmente mora em São Paulo. Um dia sonha seguir o incansável chamado da ilha de Santorini, que acolhe as almas gregas da terra perdida de Atlantis de volta para casa. Escreveu o livro Memórias de uma Noiva de Santorini, que é o primeiro de uma série que aborda a complexa e inusitada jornada de mulheres com sonhos tão grandes quanto seus corações. Ainda escreve sobre suas viagens e impressões pelo mundo no seu  blog Lulu no Pais das Maravilhas.com.
Pelo tempo que morou na Grécia, pela língua que fala e pelas viagens constantes, escreve regularmente para o blog Lulu em Santorini.com
E ainda ajuda as destemidas noivas que, assim como ela, querem se casar na ilha de Santorini, na Grécia, pelo site Casamento em Santorini.com

Para saber  mais sobre a autora, acesse:

luana.sarantopoulos@gmail.com
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida

Site oficial do autor

meu blog