Liège Vaz

1 publicação

Sobre o autor

Liège Vaz é o pseudônimo de Lucélia Maria Pacheco Vaz Manso. É brasileira, nascida no Estado de Pernambuco. É a segunda filha de uma família de sete filhos, cujo pai era advogado e a mãe uma exemplar dona de casa. Tem quatro filhas e oito netos, que são a razão de seu viver. É Bacharel em Direito e em Teologia, advogada de formação profissional e professora universitária. Possui cursos de extensão universitária “lato senso” e “strictu sensu”. Escreve poemas, contos e histórias, desde os quatorze anos de idade, muitos dos quais guardou em sua memória. Formalmente, como escritora, a sua jornada tem início em 2015 quando, incentivada por uma amiga poetisa, passou a registrar seus poemas em uma página do Facebook. Hoje, administra alguns grupos poéticos na rede social, havendo sido vice-presidente de uma academia literária online e, posteriormente, fundadora / diretora executiva da ALBAP – Academia Luso-Brasileira de Artes e Poesias. Hoje, é Presidente Executiva Fundadora da ALIPE- Academia Literária Internacional de Poetas e Escritores. Participou de várias antologias e coletâneas publicadas, e um e-book solo de poemas.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto