Luiz Antonio Campos de Barros Barreto

3 publicações

Sobre o autor

LUIZ ANTONIO CAMPOS DE BARROS BARRETO possui mais de três décadas de vivência profissional em Finanças, adquirida no Brasil e nos Estados Unidos. Obteve essa experiência multinacional assumindo responsabilidades crescentes em diversas funções financeiras, incluindo quatorze anos como Diretor Financeiro de duas das maiores editoras brasileiras.
É formado em Engenharia Mecânica pela PUC-RJ, tendo Mestrado em Engenharia Industrial/Finanças pela própria PUC-RJ e MBA pela Universidade de Dallas, Texas, sendo também um ‘Gerente de Tesouraria’ certificado pela “Association for Financial Professionals” dos Estados Unidos.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores