Luiz Costa

1 publicação

BREVE HISTÓRIA DE LUIZ COSTA

Meu nome completo é Luiz Souza Costa, nascido em 30/12/1957, filho de operários, fui militar na Marinha do Brasil, dirigi Organizações Não-Governamentais em duas Cidades, presidi partido político, chefiei o setor de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Maragogipe e um departamento de rede de supermercados. Possuo cursos técnicos de Enfermagem, Instrutor Social, Relações Públicas e Higiene e Segurança Industrial (SENAI).
Proferi inúmeras palestras de caráter moral após sorver conhecimentos filosóficos, sociológicos e psicológicos em ONGs, escolas e outros locais de Salvador e de Cidades do Interior da Bahia.
Sou diletante leitor fissurado por assuntos proficientes desde tenra idade, além de perlustrador contumaz. Sonho com um Brasil justo e equilibrado não apenas em termos materialistas, como também no que se refere ao comportamento moral da sociedade brasileira. Costumo ler dois livros semanalmente, especialmente relacionados à Filosofia, à Sociologia, à Psicologia e à Medicina. Sou amante da justiça social, solidário, eclético, polivalente, livre-pensador e, acima de tudo, temente a Deus. Meu espírito perlustrador e as demais fontes de conhecimento acima citadas contribuíram para embasar minhas concepções expressas nos livros e crônicas de cunho social que produzi. Enfim, sem resquícios de vaidade, escrevi o mencionado livro e as crônicas através de uma vontade férrea.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto