Luiz Paulo Guimarães

3 publicações

Sobre o autor

Sou Oficial da Reserva Remunerada da Marinha do Brasil (MB). Por mais de trinta anos, no Brasil e no exterior, exerci na Marinha diversos cargos de gerência e direção, nas áreas de logística e finanças. Com formação e pós em Administração de Empresas fui, durante oito anos, Diretor Administrativo-Financeiro de empresa estatal (NUCLEBRAS SA), além de ter dirigido, por períodos menores, duas empresas privadas (MULTIIMAGEM LTDA e LBT SINALIZAÇÕES LTDA). Atualmente, em contrato por prazo determinado, sou Gerente de Projetos Especiais da Secretaria Geral da Marinha (SGM); Palestrante em Cursos de Educação Financeira em empresas, entidades de ensino e na MB (Escola Naval, Colégio Naval, demais Cursos de Formação de Oficiais e Praças) e Diretor Financeiro da SOMA-Associação de Profissionais e Consultores de Direito Ambiental.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto