Magnolia Ribeiro

2 publicações

Sobre o autor

Viver bem só depende de você. A felicidade é construída em pedacinhos que você vai juntando ao logo do caminho. Mas não é tão simples assim construir a sua estrada. É uma espécie de jornada ao desconhecido. Às vezes, assusta porque ela nunca acaba. Mas aí é que está a grande sacada! Este livro é dedicado àqueles que buscam, assim como eu, um pouco de inspiração e estímulo motivacional para o autoconhecimento e mudança de comportamento, através da leitura poética. Enfrentar a vida não é uma tarefa simples, mas enxergá-la pelo olhar da poesia pode ser uma terapia e trazer bons resultados. Adicione à sua vida um pouco de poesia e transforme seus dias em felicidade. A poesia tornou-se a minha verdade.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida