TRANSFORME SUA VIDA EM POESIA

Um Olhar Poético Sobre a Vida

Por MAGNOLIA RIBEIRO

Motivacional, Inspiracional & Religioso, Crescimento Pessoal, Poesia, Mensagens, Autoajuda

Esta página foi vista 900 vezes desde 25/02/2021
Coloração

Enfrentar a vida não é uma tarefa simples, mas enxergá-la pelo olhar poético pode ser uma terapia e trazer bons resultados. Este livro é dedicado a todos que buscam um pouco de inspiração e estímulo motivacional para o autoconhecimento e mudança de comportamento. Convido você a (re)escrever a sua história por meio da poesia, com lições do dia a dia, vistas por outro ângulo. Aprender a identificar os problemas, reconhecer os erros, enfrentar os medos e, acima de tudo, acreditar nos sonhos e na capacidade de se reinventar, são passos necessários para se ter uma vida plena e saudável. Com um pouco de autoconfiança, maturidade e esperança, você vai chegar lá.

Adicione à sua vida um pouco de poesia e você transformará seus dias em felicidade.

ISBN 978-65-001-8252-1
Edição 1 (2021)

MAGNOLIA RIBEIRO

Viver bem só depende de você. A felicidade é construída em pedacinhos que você vai juntando ao logo do caminho. Mas não é tão simples assim construir a sua estrada. É uma espécie de jornada ao desconhecido. Às vezes, assusta porque ela nunca acaba. Mas aí é que está a grande sacada! Este livro é dedicado àqueles que buscam, assim como eu, um pouco de inspiração e estímulo motivacional para o autoconhecimento e mudança de comportamento, através da leitura poética. Enfrentar a vida não é uma tarefa simples, mas enxergá-la pelo olhar da poesia pode ser uma terapia e trazer bons resultados. Adicione à sua vida um pouco de poesia e transforme seus dias em felicidade. A poesia tornou-se a minha verdade.

MAGSTYLE - meu olhar sobre moda, leitura e saúde mental: www.magnoliaribeiro.com