Manoel Furtado

2 publicações

Sobre o autor

Nascido no distrito industrial de Icoaraci, Belém do Pará, 54 anos, divorciado, avô, nível médio completo, instrutor de Trânsito formado pelo Insituto de Ensino Superior da Amazônia - IESAM. Seu livro trata sobre educação familiar, tendo convicção pelo que seus pais lhe ensinaram, que a verdadeira educação dos filhos começa dentro de casa aos 05 (cinco) para 10 (dez) anos de idade em diante. Se não for dessa forma nós já não teremos mais condições de livrá-los das más influências do Mundo. O livro acaba de receber o apoio do Governo do Pará, através da Fundação Cultural Tancredo Neves, e mais recentemente o registro na Fundação Biblioteca Nacional - FBN no Rio de Janeiro, através da Universidade Federal do Pará - UFPa.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto