Marcelo Barbosa

2 publicações

Professor, amante de livros e histórias.
Escrevo para colocar no papel o que trago de sobra no peito e que a boca não é capaz de pronunciar; amo tecnologia, música e família; a essência da vida não me pode faltar, amo amar.
Escrever é como uma terapia, só que de graça e muitas vezes te ajuda muito mais.
Publiquei meu primeiro livro e tenho mais dois na lavra, quase terminados que serão publicados em breve.
O resto é sonho, desejo e sensações!
Professor de Ensino médio técnico, ministra aulas na área de tecnologia da informação; estudante também pois não se exerce a sagrada arte do ensino parado no tempo.
Meu outro hobby é a música, apenas como ouvinte; não recebi a dádiva de saber tocar nenhum instrumento.
São Paulino, paulistano, filho, irmão, amigo...em minhas andanças vi muita coisa, senti muita coisa, li, sorri, amei, chorei e deixei ir, me encontrei e me perdi muitas vezes, mas sempre de pé na caminhada.
Gosto de escrever poesias e estou me aventurando nos contos do dia a dia paulistano, cheio de buracos, poluição, amores, esperanças e acima de tudo trabalho.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida