Para Vanessa, com amor

Por Marcelo S. Barbosa

Mensagens, Não Ficção, Poesia

Esta página foi vista 423 vezes desde 08/07/2020

Desde que o Sol e o calor de Vanessa chegaram a estrada fria e esquecida do autor, observa-se

que a escrita destinou-se ao cotidiano, tornando-se fácil, constante, porque tudo, acertos e erros,

eram poesia; encontramos nestas páginas textos inspirados em uma unica personagem, banhada

por águas das mais limpidas, cultivadas por longos momentos de observação, extase e dor.

Afinal, como traduzir tantos sentimentos senão através da poesia!

Deixe se levar pelo encantamento, observe e absorva em cada linha, sabores, sensações, perfumes

e beijos.

Que a imaginação leve você leitor a um lugar mágico, secreto e sagrado.

Edição 1 (2020)
Acabamento Capa dura
Coloração Colorido
Tipo de papel Polen

Marcelo S. Barbosa

Professor, amante de livros e histórias.

Escrevo para colocar no papel o que trago de sobra no peito e que a boca não é capaz de pronunciar; amo tecnologia, música e família; a essência da vida não me pode faltar, amo amar.

Escrever é como uma terapia, só que de graça e muitas vezes te ajuda muito mais.

Publiquei meu primeiro livro e tenho mais dois na lavra, quase terminados que serão publicados em breve.

O resto é sonho, desejo e sensações!

Professor de Ensino médio técnico, ministra aulas na área de tecnologia da informação; estudante também pois não se exerce a sagrada arte do ensino parado no tempo.

Meu outro hobby é a música, apenas como ouvinte; não recebi a dádiva de saber tocar nenhum instrumento.

São Paulino, paulistano, filho, irmão, amigo...em minhas andanças vi muita coisa, senti muita coisa, li, sorri, amei, chorei e deixei ir, me encontrei e me perdi muitas vezes, mas sempre de pé na caminhada.

Gosto de escrever poesias e estou me aventurando nos contos do dia a dia paulistano, cheio de buracos, poluição, amores, esperanças e acima de tudo trabalho.