Marcelo Dias de Carvalho Filho

2 publicações

Sobre o autor

Marcelo Dias de Carvalho Filho, Nascido na cidade de Crateús interior do Ceará Nordeste brasileiro, 4°(quarto) filho de cinco irmãos, Teve 1° primeiro livro publicado aos 35 anos, pela Editora Chiado (Portugal), título Viajar antes do pôr do Sol; No mesmo editor chiado participou da Antologia de poesia contemporânea brasileira, Além da Terra Além do Céu (I , III e V); Participou ainda da Antologia Concurso Poesia Livre 2018 Editor Vivara. Dos trabalhos escritos de forma independente, um livro beneficente em homenagem a uma equipe de futebol de Crateús, livro teve o título O Puma do Sertão. Estudou 4 anos de Engenharia Elétrica(UNIFOR). Formado no Curso de comissário de voo; trabalhou 10 anos como consultor de viagens. Hoje aos 42 anos regressou a universidade e atualmente é acadêmico do curso de Química da Universidade Estadual do Ceará-UECE e graduando do curso de licenciatura em história do centro universitário internacional -UNINTER.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto